quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Uma orca do Seaworld de Orlando tem morte repentina

05-10-2010

MIAMI — Uma orca do parque marinho Seaworld, em Orlando (Flórida), morreu na segunda-feira por uma doença repentina, informou a direção, indicando ainda que uma investigação foi aberta.
A orca Kalina, uma fêmea de 25 anos que nasceu no Seaworld de Orlando, onde também teve várias crias, mostrou sinais de doença na tarde de segunda-feira e morreu poucas horas depois, apesar de ter apresentado boa saúde nos dias anteriores.
"Será realizada uma necropsia, mas a causa de sua morte inesperada só será conhecida dentro de umas seis semanas", informou o parque em um comunicado.
Os shows com orcas do Seaworld sofreram com uma grande polêmica em fevereiro, quando uma de suas baleias, "Tilikum", matou uma treinadora ante o olhar horrorizado dos visitantes.

Um comentário:

  1. Bom, espero q descubram oo q de fato, houve com esta linda Baleia Orca.
    Quanto ao acidente com a treinadora. Certamente, fora uma fatalidade.
    Ninguém poderia prever...nem mesmo a própria baleia, espero q ela não tenha sido hostilizada por outros turistas, ou seja lá quem for.

    A baleia, não teve culpa. Não é como nós seres humanos que tem consciência e livre arbítrio pra escolher entre fazer o bem ou fazer o mal para os nossos semelhantes.

    Me fala o q aconteceu com a "Tilikum" depois do incidente.

    Obg.

    Abraços!!!

    Linda.

    ResponderExcluir