domingo, 20 de março de 2011

Carta aberta de apoio ao Instituto Sea Shepherd Brasil

Capitão Paul Watson, Fundador e presidente da Sea Shepherd Conservation Society, Instituto Sea Shepherd Brasil e Co-fundador da Greenpeace Foundation.

18 MARÇO 2011 

Prezado Daniel e Alex,
Em maio de 1999 nós três constituímos o Instituto Sea Shepherd Brasil. Foi com as idéias e os objetivos de nós três que a organização foi estabelecida no Brasil. Isto não pode ser modificado. Nós três continuamos sendo a fundação e a força diretiva de todas as atividades que pertencem ao Instituto Sea Shepherd Brasil.
O Instituto Sea Shepherd Brasil tem sido o mais bem sucedido grupo da Sea Shepherd fora da América do Norte e o mais independente. O Instituto Sea Shepherd Brasil é uma organização brasileira envolvida tanto em questões internacionais como em brasileiras e administrada 100 % por cidadãos brasileiros.
A Sea Shepherd Conservation International baseada em Friday Harbor, Washington está orgulhosa da nossa associação com o Instituto Sea Shepherd Brasil e tem a confiança absoluta na liderança da organização e a direção que ele está tomando.
Todas as organizações são ameaçadas por indivíduos revisionistas que se juntam ao grupo com uma pauta que inclui suas próprias questões e para usar as suas próprias estratégias e táticas. A Sea Shepherd International sobreviveu durante mais de 30 anos porque mantemos os nossos objetivos, as nossas estratégias e táticas em linha.
Não modificamos a nossa direção na sugestão ou pressão daqueles que se juntam ao grupo ou por voluntários da sociedade.
É a minha posição e a do Conselho Internacional de Diretores que o Instituto Sea Shepherd Brasil tem uma excelente liderança e está crescendo tanto em apoio como em influência no Brasil. A nossa confiança na liderança de Daniel Vairo e Alexandre Castro como dois dos três fundadores da organização é 100 %.
Ambicionamos que o Instituto Sea Shepherd Brasil se torne mais eficaz nos próximos anos e acreditamos que a organização se tornará cada vez mais forte na conservação marinha no Brasil.
Sinceramente,
Capitão Paul Watson
Fundador e presidente
Sea Shepherd Conservation Society
Instituto Sea Shepherd Brasil
Co-fundador da Greenpeace Foundation

Nenhum comentário:

Postar um comentário